Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

A ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM BARTHOLOMEU PEDROSA VAI ENTRAR DE GREVE

Segundo informações do Professor de História Darlan, a Escola Estadual Joaquim Bartholomeu Pedrosa de Fervedouro vai entrar em greve a partir desta quinta-feira dia 22 de abril.

Segundo informações do SINDUTE ( Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais), a adesão à greve é de mais de 70% das escolas. Apesar de pouco noticiado pela mídia, o movimento grevista dos educadores mineiro está crescendo.

4 comentários:

  1. CARO ELIZEU,

    O CRESCIMENTO DO MOVIMENTO SE DÁ DEVIDO A INDIGNÇÃO DA CTEGORIA COM O SALÁRIO DE FOME QUE RECEBE. PARABÉNS AOS EDUCADORES DE FERVEDOURO QUE PERCEBERAM QUE SOMENTE COM A UNIÃO TEREMOS FORÇA...MAIS VALE AS LAGRIMAS POR NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA POR NÃO TER LUTADO!

    Gostaríamos de fazer uma visita em São Francisco...seria Possível?

    um abraço
    Sandro Carrizo

    ResponderExcluir
  2. Claro Sandro estamos esperando.
    Elizeu

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que mais e mais educadores estao abraçando a sua própria causa e não apenas esperando, por covardia, que outros conquistem o que eles tambem querem.Em Caratinga há muitas escolas paradas, e em Santa Barbara do Leste e Santa Rita também as escolas estão em greve.Se é o meio que nós temos então GREVE!
    Simone- Caratinga

    ResponderExcluir
  4. professor eliseu estou contigo,se voces nao correrem atras de seus direitos,nenhuma providencia teria sido tomada.e muito bom saber que existem pessoas como voce,que nao abaixa a cabeça apesar dos desafios.bjssssssssss dara de serra da batata proximo a fervedouro mg.fui

    ResponderExcluir