Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

A AULA FOI MUITO LEGAL

O assunto da aula foi a relação entre os poderes Legislativo e Executivo no município de São Francisco do Glória. Na primeira aula discutimos sobre os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Analisamos as atribuições de cada um.

Num segundo momento fomos até a Câmara de Vereadores. Na ocasião fomos recebidos pelo Presidente da Câmara Vereador Inácio e pelo Vereador Robson Manoel. Além da fala dos vereadores, a Secretária da Câmara Noemi pode tirar todas a dúvidas dos alunos sobre as funções dos vereadores, dias de reuniões e outras quetões relevantes. Os alunos participaram educadamente da aula demostrando respeito e interesse pelo assunto.

O terceiro momento foi a produção de texto em sala de aula e um debate. Os objetivos propostos foram alcançados. Parabéns aos alunos do 6º ano C.


2 comentários:

  1. Parabééns Professor Elizeu, por proporcionarem aos alunos esta oportunidade conhecer os poderes politicos que regem nosso municipio. Com certeza foi muito importane.

    ResponderExcluir
  2. PROFESSOR ELISEU VC E DEMAIS MESMO,VC ESTA LEVANDO MAIS E MAIS CONHECIMENTO PARA OS ALUNOS.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DARA DE FERVEDOURO MG.

    ResponderExcluir