Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória está de parabéns

O tombamento para o patrimônio cultural de nosso município da Cachoeira de Bicuíba foi uma sacada genial. Parabéns a Prefeitura que tem feito um bom trabalho de limpeza da área e, parabéns para os membros do Conselho do Patrimônio cultural, que tem trabalhado muito.
Fotos da Cachoeira de Bicuíba no Rio Glória  (subafluente do Rio Paraíba do Sul)

8 comentários:

  1. Elizeu, está de parabéns pelas criticas construtivas que são feitas a administração muncipal, é uma pena existir as mesmas so agora, mas a administração tem se empenhado e tentado fazer de tudo para melhorar o nosso muncipiiio. Realmente a prefeitura esta de parabéns pelo tombamento do patrimonio.

    ResponderExcluir
  2. Graças a administração de hoje são feitas muitas coisas que antes nao tinhaaa...A cachoeira de bicuiba é belissima, parabéns prefeito por mais essa obra, devemos preservar e cuidar bem do nosso meio ambiente e patrimonio.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Aline, ta de parabéns a administração 2009 a 2012, as obras que estao sendo feitas nunca foi feitas na historia de São Francisco do Gloria.
    Vamos cuidar do meio ambiente!

    ResponderExcluir
  4. Cade as obras?? hum.... cadê a prefeitura nova?? pois é muitas promessas e nada..Áaa cachoeirra ficou linda com o envestimento, pena que todos os dias o mal cheiro de fezes de porco toma toda a pequena BIcuiba..pois é isso e uma a nova administração..srrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. o idiota a cachoeirra sempre esteve no mesmo lugar e niguen nunca se iteressou para pelomenos limpa-la agora te provamos q pode se fazer aguma coisa. me respode agora cade o hospital q foi costruido perto do terreno das irmas, cade a tubulação de esgoto q são francisco tem q nunca funcionou cade a escola da praça, CADÊ.

    ResponderExcluir
  6. ja morei ai pois tenho muta saudades pois e bom que tem pessoas que conserva tao bem uma linda cachoeira como esta parabens pois um dia voltarei ai

    ResponderExcluir
  7. E AI PREFEITO,VAMOS LÁ MELHORAR SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA, POIS QUEREMOS TER MAIS ORGULHO DE NOSSA CIDADE NATAL.SOMOS FRANCISCANOS AUSENTES,MAIS QUEREMOS TER O PRAZER DE VISITAR E PODE VER MELHORIAS EM NOSSA TERRA.CADE O HOSPITAL QUE PLANEJARAM PARA SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA? CADE A TUBULAÇÃO DE ESGOTO?COLÉGIO SANTO AGOSTINHO QUE ATÉ VOCÊ ESTUDOU NELE?
    VAMOS MOSTRAR SERVIÇO PREFEITO MELHORAR NOSSA CIDADE!!
    FAZER DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA UMA CIDADE MODELO.

    ResponderExcluir
  8. Sugiro que seja citado em seu site, pois tivemos um grande avanço em nossa saúde esse ano. O municipio recebeu um premio por nossa saúde estar entre as melhores da região, e no dia 5 de Maio ás 11:00h haverá uma entrevista na Bandeirante onde o Prefeito e os demais cordenadores e a secretária de saúde falarão sobre á conquista.
    Estamos orgulhosos!!!
    Não podemos esquecer de falar que nossa Educação ganhou em primeiro lugar um premio Estadual.

    http://chiconauta.blogspot.com.br/2012/04/escola-municipal-antonio-franco-laviola.html

    DANILLO

    ResponderExcluir