Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

Passeio no SESC Mineiro de Grussaí – São João da Barra – RJ

Uma boa opção de passeio, principalmente pra quem mora aqui na Zona da Mata Mineira, é conhecer o SESC Mineiro de Grussaí, no litoral norte do estado do Rio de Janeiro.
Grussaí é um Distrito do Município de São João da Barra, localizado a uns 30 quilômetros de Campos no estado do Rio de Janeiro. O percurso não tem erro, basta seguir direto na BR 356 partindo de Muriaé, chegando a Campos é só seguir aproximadamente 27 quilômetros até o trevo de Grussaí.
Dentre os pontos turísticos do entorno de Grussaí temos a Praia de Grussaí, a Praia de Atafona (lugar onde o a areia do mar está destruindo muitas casas), o Porto Fluvial do Rio Paraíba do Sul, o passeio de barco até o povoado de Gargaú, visita ao Museu de Ciências com vários exemplares de peixes da região, visita a fábrica de doces (com degustação), passeio  na Foz do Rio Paraíba do Sul e as atrações do SESC Mineiro de Grussaí.
Para realização do passeio é necessário  fazer a reserva através dos seguintes contatos: 55 22 30275300/55 22 2741 3115(fax) ou resevasgrussaí@sescmg.com.br.
No SESC Mineiro de Grussaí o turista pode aproveitar o espaço de lazer do clube com várias piscinas, toboágua, jardins, pomar, restaurantes, lugares temáticos como a réplica do Taj Mahal, da Pirâmide do Egito, do parque temático japonês, o passeio de Maria Fumaça, o passeio na Jardineira Carioquinha pelos pontos turísticos da região.
Quem gosta de viajar de barco pode fazer o passeio promovido pelo SESC até a Foz do Rio Paraíba do Sul ou embarcar no Porto Fluvial no centro de São João da Barra (5 minutos de carro de Grussaí).
                                         
                                                   








Nenhum comentário:

Postar um comentário