Segundo informações do Professor de História Darlan, a Escola Estadual Joaquim Bartholomeu Pedrosa de Fervedouro vai entrar em greve a partir desta quinta-feira dia 22 de abril.
Segundo informações do SINDUTE ( Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais), a adesão à greve é de mais de 70% das escolas. Apesar de pouco noticiado pela mídia, o movimento grevista dos educadores mineiro está crescendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CARO ELIZEU,
ResponderExcluirO CRESCIMENTO DO MOVIMENTO SE DÁ DEVIDO A INDIGNÇÃO DA CTEGORIA COM O SALÁRIO DE FOME QUE RECEBE. PARABÉNS AOS EDUCADORES DE FERVEDOURO QUE PERCEBERAM QUE SOMENTE COM A UNIÃO TEREMOS FORÇA...MAIS VALE AS LAGRIMAS POR NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA POR NÃO TER LUTADO!
Gostaríamos de fazer uma visita em São Francisco...seria Possível?
um abraço
Sandro Carrizo
Claro Sandro estamos esperando.
ResponderExcluirElizeu
Que bom saber que mais e mais educadores estao abraçando a sua própria causa e não apenas esperando, por covardia, que outros conquistem o que eles tambem querem.Em Caratinga há muitas escolas paradas, e em Santa Barbara do Leste e Santa Rita também as escolas estão em greve.Se é o meio que nós temos então GREVE!
ResponderExcluirSimone- Caratinga
professor eliseu estou contigo,se voces nao correrem atras de seus direitos,nenhuma providencia teria sido tomada.e muito bom saber que existem pessoas como voce,que nao abaixa a cabeça apesar dos desafios.bjssssssssss dara de serra da batata proximo a fervedouro mg.fui
ResponderExcluir