Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

GREVE NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE MIRADOURO E SÃO PEDRO DO GLÓRIA

A partir de 5ª feira dia 22 de abril a Escola Estadual São Pedro do Glória (Distrito de Fervedouro) e a Escola Estadual Padre Alfredo Kobal de Miradouro estarão de greve. O movimento vem crescendo entre as escolas mineiras. Em breve o sistema educacional estadual mineiro estará completamente paralisado.

O governo de Minas parece não se abalar com força da greve no estado, tanto que pouca notícia aparece na mídia "marrom". Ainda bem que a internet está democratizando a informação no país.

3 comentários:

  1. Somos uma classe desunida, por isso não conseguimos melhores condições de trabalho e salário, somos pessoas esclarecidas e mesmo assim sofremos repressões e ficamos vendo tudo acontecer como se tudo fosse flores. Precisamos de atitudes e não cruzar os braços como tem acontecido. EU SOU A FAVOR DA GREVE! MEREÇO UM SALÁRIO DIGNO!

    ResponderExcluir
  2. essa tal de greve e uma vergonha ,isso serve somente para os professores continuarem ganhando seus salarios sem lecionarem,e como se fosse uma segunda temporada de ferias para eles e ja os alunos que se danem qquer coisa tem o mes de dezembro pra gente recuperar o tempo perdido

    ResponderExcluir
  3. EU SOU CONTRA A GREVE,PQ A GREVE PREJUCOU TODOS OS ALUNOS E PQ AGENTE VAI TER QUE PAGAR AULAS NO SÁBADOS E NOS FERIADOS.ESPERO QUE A GREVE NÃO VOLTE MAIS.
    ESPERO QUE COM ESSE COMENTÁRIO MEU,OS PROFESSORES TOMAM VERGONHA NA CARA...

    ResponderExcluir