Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TOMA POSSE O NOVO DIRETOR DA ESCOLA ESTADUAL SANTO AGOSTINHO DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA - MG

Dia 1º de setembro de 2011 assumiu o cargo de Diretor da Escola Estadual Santo Agostinho o Professor de Geografia Elizeu Magno de Paula. Com a aposentadoria da Professora Cornélia Márcia (Diretora até julho de 2011) nossa escola ficou sem a figura do Diretor. Um dos principais problemas tem sido o bloqueio da Caixa Escolar, uma vez que sem o Diretor e o Tesoureiro não se pode fazer movimentação financeira na escola.
Segundo algumas fontes, o atraso do governo em dar posse às novas equipes gestoras é consequência da greve dos professores que se arrasta por mais de 80 dias. As duas vices Solange e Maria ainda não foram empossadas. Esperamos que ocorra o mais rápido possível. É importante salientarmos que o governo de Minas não deu posse aos diretores em todas as escolas. Apenas àquelas que ficaram sem Diretor em consequência da aposentadoria ou outro afastamento que impossibilitasse a escola de fazer movimentação financeira.
O grande desejo da nova diretoria da Escola Estadual Santo Agostinho é estar contribuindo com a melhoria da qualidade do ensino em nossa escola e zelar pela satisfação de nossos alunos, profissionais da educação e todos que amam esta tão importante instituição de ensino.

Peço a todos que orem por nossa escola para que Deus na sua santa misericórdia possa nos abençoar.

6 comentários:

  1. Parabéns professor Elizeu, fico feliz por ver o filho do fizin ferreiro assumindo um lugar de destaque na história de São Francisco do Glória. Seu pai como ferreiro, pastor, vereador, asistente social (quando não existia aprofisão nen salário) deixa para nós exemplo, que, com trabalho e honestidade podemos vencer os desafios. Na qualidade de pastor estarei orando, na condição de prefeito estarei ao seu lado naquilo que puder para fazermos uma educaçao cada vez melhor. DEUS abençõe você, sua família e a todos aqueles trabalharão a favor de uma educação melhor !


    Luciano Dias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professor Elizeu,é com grande satisfação que recebemos a sua pessoa como novo Diretor escolar.Eu e tantos outros que foram seus seus ex-alunos agradecemos infitamente a sua contribuição que você nos proporcionou ao longa de nossas vidas.Encerrando esta mensagem aproveito para desejar empenho e garra de sua parte para superar aos enormes desafios que essa nova função exigirá de você e lembre-se sempre do nosso grande e amado Deus todos os dias de sua vida que as respostas serão encontradas.Finalizo agradecendo novamente os seus ensinamentos e sua verdadeira sinceridade e perseverança transmitida a todos que algum dia necessitou de seu ombro amigo.PROFESSOR E DIRETOR ELIZEU continue assim...ABRAÇOS DE um ser humano que sempre te admirou como pessoa e se orgulha ainda mais sabendo que você proporcionará relevantes realizações a nossa eterna Escola estadual Santo Agostinho.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive grande orgulho de tê-lo como professor, e se hoje sou uma eterna apaixonada por geografia e vejo nela a realização dos meus sonhos agradeço a você .Desejo de coração sucesso nesse novo cargo... MARIA LUZIA

    ResponderExcluir
  4. Você sabe quando o Diretor toma posse?
    Parece ser em 05/11/11.
    Então ele vai perder a Média quinquenal, pois ao afastar para aposentar, após o término do mandato ele estará no subsídio e perde os direitos do vencimento (carreira antiga).
    Muitos Diretores irão se afastar após deixar o cargo em comissão.
    Você entende a seriedade disso!?

    ResponderExcluir
  5. Parabens professor Eliseu. Lutou como professor, suportando nossa querida turma e agora diretor. Foi uma grande felicidade saber que esta a frente desse colegio maravilhoso ao qual foi muito importante para mim. Acaso a turma de professores fazem parte ainda?? Marluce, Poliana, Maildes, Maristela.... Se tiver mais contatos, me mantenha informado, assim posso matar a saudade desse tempo maravilhoso que passei ao lado de voces.

    ResponderExcluir
  6. Olá Digo Barros, um grande abraço.
    Obrigado pelas palavras.
    Quanto aos professores a Marlúcia (Biologia) e a Maristela (Matemática) estão trabalhando na escola. A Maíldes se aposentou e a Poliana trabalha na SRE de Muriaé.

    ResponderExcluir