Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FOTO DA ESCOLA ESTADUAL SANTO AGOSTINHO

Antigo Grupo Escolar Santo Agostinho (já demolido)que era localizado na Praça São Francisco de Assis em São Francisco do Glória - MG.

6 comentários:

  1. Quando criança gostava de estudar ai, era divertido. Se ela estivesse de pé ainda, com certeza estaria linda, uma vez que nossas escolas estão entre as mais belas da região.
    Fazer o que né!

    Parabéns pela foto.

    DANILLO.

    ResponderExcluir
  2. É DANILO!, ENTENDI SEU RECADO.
    MAS SE ELA FOI DEMOLIDA, É PORQUE A ADMINISTRAÇÃO DA ÉPOCA ACHOU NECESSÁRIO.
    CADA COISA EM...
    MAS AFINAL...
    NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS.

    ResponderExcluir
  3. EU COSTUMO POSTAR MEUS COMENTÁRIOS EM VARIOS SITES E ASSINAR EMBAIXO, POIS AFINAL, TENHO UMA IDENTIDADE. MAS MINHA INTENÇÃO NÃO FOI CORROMPER AS OPNIÕES E DECISÕES ADMINISTRATIVAS DA ÉPOCA E SIM COMO CIDADÃO FRANCISCANO DAR MINHA OPNIÃO.

    TODOS TEM DIRITO DE SE EXPRESSAR...

    CADA COISA EM..

    ResponderExcluir
  4. EU COSTUMO POSTAR MEUS COMENTÁRIOS EM VARIOS SITES E ASSINAR EMBAIXO, POIS AFINAL, TENHO UMA IDENTIDADE. MAS MINHA INTENÇÃO NÃO FOI CORROMPER AS OPNIÕES E DECISÕES ADMINISTRATIVAS DA ÉPOCA E SIM COMO CIDADÃO FRANCISCANO DAR MINHA OPNIÃO.

    TODOS TEM DIRITO DE SE EXPRESSAR...

    CADA COISA EM..

    DANILLO

    ResponderExcluir
  5. Ola, boa noite a todos.

    Sou Francisco ausente, visito o site quase que diariamente. Prefiro navegar vendo as ótimas e deliciosas fotos, vendo e revendo paisagens e passagens, saboreando novos e antigos casos, vendo ou não o crescimento da cidade e da sua gente, sem emitir minha opinião, simplesmente porque minha opinião pode agradar ou não a todos, e acho que o maior objetivo do Blog e levar nossa cultura a todos sem entrar em conflito.

    Mas confesso que no caso do Grupo Escolar Santo Agostinho não irei me omitir, porque acho que a demolição dele foi um dos MAIORES CRIMES CULTURAIS que já vi, alem de ter sido a MAIOR BURRADA POLITICA cometida pelos nossos prefeitos, que não tem que prestar contas depois a ninguém, a não ser para a história, e a história já colocou este episódio como um dos mais catastróficos de nossa cidade, e o prefeito que permitiu este verdadeiro crime como um dos mais incompetentes que já vi. O prefeito da época será sempre lembrado por tamanha falta de comprometimento com a história, o município e seu povo.

    Como disse minha opinião não ira agradara a todos, mas e minha opinião e dela não abro mão.

    Estudei neste Grupo. La fiz estagio, vivi momentos maravilhosos e deliciosos. Quando, em um dos muitos passeios que fiz a cidade, me deparei com aquele enorme espaço vazio acho que chorei por dentro, e depois, sabendo como se deu a demolição meu sentimento transformo-se em verdadeira revolta e indignação.

    Espero, desejo, que o Blog faca o papel e seja o instrumento que não tínhamos na época para se evitar que outra burrice deste naipe, que outro crime contra o patrimônio, a cidade e as pessoas seja cometido novamente.

    ResponderExcluir
  6. Mandei um comentario, parace que voce o ignorou, nao entendi, mas tudo bem

    ResponderExcluir