Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

IMAGEM SOMBRIA

QUE VENHA ALGUÉM EM PÚBLICO EXPLICAR O CORTE DESTA ÁRVORE TÃO LINDA.
Não consigo entender como uma árvore desta, longe de qualquer estabelecimento comercial pode prejudicar alguém. Com todo o respeito que tenho por todos os servidores municipais de nosso município, pessoas que admiro e respeito: vamos parar com isto. Já  cortaram aquela outra árvore grandona e agora mais esta. Perdoem-me pela crítica, mas daqui há pouco as igrejas terão que ser demolidas pois, podem cair sobre as cabeças dos fiéis. Até as nossas casas serão demolidas. Pelo amor de DEUS, vamos respeitar a natureza.

12 comentários:

  1. que arvoré, aonde, da o endereço, pô.

    ResponderExcluir
  2. Árvore na Praça São Francisco de Assis em São Francisco do Glória mg - centro da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Oh Elizeu! Que bom que nós temos vc p protestar a favor da natureza e das coisas que são demolidas em nosso município. É uma pena que não o tínhamos para protestar quando demoliram o GRUPO ESCOLAR.

    ResponderExcluir
  4. Elizeu voce si lembra quando criticou em agosto de 2010 a poda da arvore perto do siat? DE uma Olhada nela agora e tire suas conclusoes. Eu quero O melhor para Sao Francisco

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer ao Prefeito Luciano Dias que por respeito a seu eleitor (incluindo eu) e demais cidadãos franciscanos, por ter vindo em público justificar o corte do frondoso Framboian da praça. Espero que fique depois de brotado, tão bonito como ficaram as demais árvores depois da poda. A propósito espero que as demais árvores sejam poupadas.
    Gostaria também de dar uma sugestão: que seja desenvolvido um projeto de arborização para nossa cidade. Seria um prazer participar do grupo a desenvolver um modelo.

    ResponderExcluir
  6. este site esta bombando, até o prefeito se manifestando. O que o prefeito devia fazer, era contratar o Elizeu para cuidar do nosso meio ambiente. O cara é capacitado.

    ResponderExcluir
  7. Professor,
    O Prefeito não governa para "Seus eleitores", mas para a população, a coletividade. Deve ter respeito não a "seu eleitor", mas a todo cidadão franciscano. Essa é uma colocação pequena e uam visão tacanha das coisas. A cidade é de todos. Ficamos felizes que o prefeito esteja atento e buscando o melhor para a cidade e TODA a população, pois ela é de todos nós.
    E um ato de humildade e grandeza vir aqui se justificar. Parabéns prefeito! E assim como o professor, também manifesto meu voto, e não foi para você. Apesar disso conto com sua honradez e me dou o direito de notar e elogiar suas qualidades.
    Abraços,
    Antonio

    ResponderExcluir
  8. Eu disse em meu comentário" eleitor e demais cidadãos franciscanos". Concordo com você quando diz que o Prefeito Luciano é humilde. Ainda posso acrescentar que é um democrata por natureza e acima de tudo uma pessoa de bem que admiro. Sou amigo pessoal dele.
    Desculpe-me se fui mal compreendido.
    Um grande abraço Antônio.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado Professor Eliseu, o Poder Público de nosso município corta árvores . . . pior o mesmo poder manda arrancar as que se plantam (plantadas por mim a pedido dos moradores por falta de sombra) como ocorreu a dias atrás com os IPÊS, plantados na Praça Neném Dornelas. Tico Bissiati.

    ResponderExcluir
  10. Amigo leitor do blog do professor elizeu:
    Dependendo do comentário, acho pertinente o autor se identificar de forma clara. Sempre assino minhas matérias e meus comentários de forma respeitosa. Sou a favor da democracia, da cidadania e da convivência pacífica e amigável.
    Professor Elizeu

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde professor elizel, vc fez uma pergunta no cabeçerio do seu blog. Sobre o corte das belas árvores do cntro da cidade né.Mas não fez siquer nenhum comentario a respeito dos jardins e nem das novas árvores que os alunos do (PROJOVEM) plantaram na escola e na praça Nenem Dornelas.
    Engraçado isso não aparece ne, sabe porque?
    Porque foi o prefeito juntamente com os alunos do projoven que plantaram ne , é verdade isso não aparece de maneira nenhuma né professor Elizel? vc deveria não so colocar as criticas mas tambem elogiar pelo menos uma vez a adiministração que vem realizando varias obras que por sinal sera muito bem utilizadas por nós e por todos da nossa querida cidade,pois é minha gente vamos deixar o nosso egoismo de lado e vamos dar uma salva de paumas para os nossos queridos alunos que plantaram novas árvores na nossa querida cidade não é professor Elizel. Um forte abraço e que te dizer que te adimiro muito.

    ResponderExcluir
  12. Queridos amigos, entendo a indignação do Prof. Elizeu a respeito do corte da arvore.Pois é ilegal cortar uma arvore sem vc ter autorização, e sendo esta uma arvore antiga.
    A respeito do comentario da amiga Jeane, temos uma solução vamos plantar ela no lugar da antiga arvore pq ela já ta velha e encalhada e quem sabe o Luciano resolve cortar ela tb.

    ResponderExcluir