Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL SANTO AGOSTINHO NOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS

Foi um sucesso a participação dos nossos alunos nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Os resultados foram animadores: uma medalha de ouro no Futsal feminino( módulo 1), uma medalha de prata no Handebol masculino(módulo1), uma medalha de bronze no Handebol masculino(módulo2) e uma medalha de bronze no Handebol feminino(módulo1).
Parabéns a todos os alunos que nos representaram e um carinho especial para equipe de Futsal feminino - medalha de ouro. Parabéns também para os professores de Educação Física Myriam, Braz, Renam e Ângela pelo ótimo trabalho realizado.

EQUIPE DE FUTSAL MEDALHA DE OURO:
IRIS, DARA, STEFANI, RAISSA, CÍNTIA KELLY, MILENA PAIVA, IZADORA, IANCA, JOICE VERDERIO E IANDRA.

4 comentários:

  1. Agora é torcer para as meninas na regional, o maior merito é delas q até agora represetaram muito bem nosso Municipio!!!
    Parabéns..meninas....
    Rennan

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas as meninas, que foram lá e arrebentaram...aos professores que com esforço colocam essas meninas pra suarem.
    E Parabéns também ao Celso mariano que treina essas meninas desde criança e a administração municipal, secretaria de esporte e cultura que disponibilizou o transporte para leva-las ao jogo, a quadra para elas treinarem...Parabéns administração o seu esforço também valeu a pena.

    ResponderExcluir
  3. aline esqueceu de assinar

    ResponderExcluir
  4. ke orivel tira esse troço ae

    ResponderExcluir