Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

FOREA – SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

No dia 25 de maio teve início o V Fórum Regional de Educação Ambiental (FOREA) de São Francisco do Glória. Era um sonho antigo do ex Prefeito de nossa cidade Dr. Gilberto que se concretiza. Inclusive de oferecer o almoço a todos os participantes de graça. Na palestra que abriu o FOREA 2010 o Secretário Adjunto de Estado de  Meio Ambiente Dr. Shirlley de Souza Carneiro falou da importância do evento e pediu desculpas pela ausência do Dr. José Carlos Carvalho que sempre abrilhanta a abertura do fórum.
O FOREA é um importante espaço de discussões sobre meio ambiente e sustentabilidade. É importante que lições sejam tiradas do evento e que no pós FOREA sejam desenvolvidas nos municípios ações objetivando o desenvolvimento regional sustentável.
Parabéns a todos que organizaram o evento. Um carinho especial ao Professor Daniel e sua orquestra maravilhosa e a Professora Miryam pela dança apresentada na abertura.

Dança das alunas da Professora Miryam
Orquestra de músicos franciscanos regida pelo Maestro e Professor Daniel

4 comentários:

  1. quero parabenizar a administração municipal pela organização do evento, as secretarias que disponibilizarão o serviço, ao nosso prefeito Luciano por sempre apoiar os projetos e abrir as portas para que coisas boas e proveitosas acontecem no nosso municipio, nos trazendo para mais perto da realidadee conhecimento. Administração 2009 a 2012, esta de parabéééns!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome Alcione moro no Rio de Janeiro estou fazendo Historia, e estou te acompanhando no blog pois consigo saber das coisas através de você.Nasci em são Francisco do Gloria estou com muita saudades. Meu Email
    brito_alcione@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Professor Elizeu estou muito feliz com as fotos que vi no seu blog, você realmente é um Franciscano.Sou a Alcione também Franciscana estou nesse momento em Cachoeiras de Macacu RJ vou a são Francisco no final do ano.Também estou pensando em montar um blog para expor minhas historias se quiser corresponder meu Email: brito_alcione@yahoo.com.br

    ResponderExcluir