Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

GINCANA NA ESCOLA ESTADUAL SANTO AGOSTINHO

Acontece hoje, o encerramento da gincana da Escola Estadual Santo Agostinho. As chapas A e B fizeram um ótimo trabalho de conscientização da comunidade franciscana quanto à necessidade de preservação ambiental. Dentre as várias tarefas, algumas se destacaram no trabalho de educação ambiental. Foram recolhidas mais de 3 mil frascos grandes de refrigerantes pet, mais de 100 quilos de embalagens em alumínio de refrigerantes, milhares de embalagens plásticas de balas, sendo tudo destinado à reciclagem. Além de preservação da natureza, as equipes conseguiram latas de tinta, lixas e massa corrida para pintura da escola. As atividades culturais acontecerão à partir das 18 horas com apresentações diversas, como danças e show de calouros.
Os alunos do  3º Ano, os professores Almir e Miryam e a direção da escola fizeram um ótimo trabalho de coordenação da gincana.
Independentemente do resultado final, a Equipe Papas na Língua e a Equipe Formigas Atômicas estão de parabéns.




3 comentários:

  1. Muito interessante, fazia tempo em que não havia mais gincana e parece que desta vez foi mais aproveitada, como na questão da reciclagem desse lixo. Parabéns aos oragnizadores e aos alunos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos participantes,os alunos participaram com classe.PARABÉNS FORMIGAS ATÔMICAS!Observei o empenho de vocês desde o começo.Continuem fazendo pela escola também no dia - a - dia.Joguem lixo no lixo,proponhem a escola reciclar litros ,latinhas pois será um bom pojeto,não é Professor Eliseu?

    ResponderExcluir
  3. somos formigueiro forefer!!!!!!!seremos campeões comsecutivos por pelomenos 3 aons

    ResponderExcluir