Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

2º LUAU NA CACHOEIRA DE BICUÍBA

A 1ª noite do 2º Luau na Cachoeira de Bicuíba foi um sucesso. Toda a área foi remodelada e o acesso à queda d’água foi calçado e iluminado com toda a segurança.
O evento foi bem planejado pela equipe gestora da Prefeitura Municipal e o Conselho do Patrimônio Cultural, que desta vez incluiu de forma inteligente a população da comunidade local - inclusive homenageando com louvor a Dona Letinha e o Sr. Otávio.
Em conversa com o Secretário de obras Adriano Pedrosa – um dos responsáveis pelo trabalho de estruturação física do local, ele afirmou que não será um evento isolado. A Cachoeira de Bicuíba será uma área de lazer para todos que gostam de apreciar a natureza.
O nosso município é muito rico do ponto de vista natural. É importante que os gestores possam investir na busca do turismo ecológico sustentável como alternativa de desenvolvimento econômico. Basta lembrarmos da APA Serra da Providência, da Cachoeira da Usina, da Cachoeira dos Vindilinos e tantos outros locais interessantes no município.
Hoje  tem show com o Lecinho - imperdível.
Parabéns a todos que contribuíram para a realização do evento.

Um comentário: