Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

1ª CONFERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE AMBIENTAL – GRS - MANHUMIRIM

Sexta-feira dia 09 de outubro aconteceu a 1ª Conferência Regional de Saúde e Ambiente em Manhumirim. O evento foi organizado pela Gerência Regional de Saúde de Manhumirim.


Na ocasião foram discutidas ações a serem implementadas em âmbito regional para minimizar impactos ambientais e melhorar a qualidade de vida nos municípios da regional.

No final de outubro acontecerá a Conferência Estadual em Belo Horizonte e em dezembro a Conferência Nacional em Brasília

Foram delegados representantes do Município de São Francisco do Glória a Secretária de Saúde Paula, a Enfermeira Maurícia, o Professor Elizeu Magno, o funcionário da Prefeitura Tarcísio, a Coordenadora da Agricultura Átala e a Agente Sanitária Eliz Regina.

No evento aconteceram várias palestras e debates sobre o tema, além da eleição dos delegados que representarão a região na conferência de Belo Horizonte. O Funcionário Público Tarcísio será um dos delegados.

Um comentário:

  1. É de conhecimento de todas as pessoas a necessidade urgente de comprometermos com a saúde de todos, incluindo a saúde do meio ambiente.
    Por isso fomos convidados representando nosso município, e prometo representar nossa região junto ao Estado na solicitação e apresentação de propostas para melhorar nossa qualidade de vida, saúde e principalmente a saúde do meio ambiente.

    Tarcísio José de Assis

    ResponderExcluir