Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

EDUCADORES FAZEM MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA PELA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Nesta 4ª feira, dia 11 de maio, várias caravanas de educadores das diversas unidades da federação brasileira estiveram em Brasília para manifestarem em prol de uma política educacional que promova o aprendizado dos alunos e a valorização  salarial de maneira justa dos profissionais da educação.
Como forma de pressão os profissionais da educação estiveram nos gabinetes dos deputados exigindo deles uma posição favorável a implementação do piso salarial já aprovado no Supremo Tribunal de Justiça e também na construção do Plano Nacional de Educação (PDE).
As perspectivas quanto a uma política de valorização da educação são enormes. Podemos dizer que estamos vivenciando um momento histórico. Os políticos brasileiros estão começando a compreender que sem educação de qualidade o país não vai melhorar.
Palácio da Alvorada
Nosso grupo: Carangola, São Francisco, Muriaé e Viçosa

2 comentários:

  1. Grande Elizeu, tudo bem companheiro? Parabéns, você está representando a nossa classe muito bem na luta por uma valorização profissional.

    Você irá à UFV este ano, estarei lá na quinta-feira (19/05) com os meus alunos de Espera Feliz, tomara que nos encontremos por lá. Abraços.

    Professor Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  2. Desta vez não, mas bom passeio.
    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir