Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

APRESENTAÇÃO MUSICAL D A ORQUESTRA JOVEM DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

Nesta quinta-feira dia 08 de julho os alunos dos professores de música Daniel e Danilo fizeram a apresentação de abertura da 2º Expo Glória de São Francisco do Glória. A meninada mais uma vez abrilhantou a festa. A apresentação da orquestra ofuscou o brilho da Dupla sertaneja Arnaldo e Artur que fez o segundo show. Está na hora de pensarmos na gravação do primeiro CD da Orquestra Jovem de São Francisco do Glória.

3 comentários:

  1. Olá Eliseu!Eu estive no dia 5 de julho na Companhia Brasileira de alumínio (CBA) Votorantim em Miraí, na mineradora!
    Achei super interessante o passeio e tem a sua cara!
    Estive conversando com a assessora de lá e eles disponibilizam o ônibus gratuitamente para visitação!Eles buscam e levam!
    Lá, eles é possível conhecer um pouco mais sobre a empresa e sobre a bauxita, matéria-prima para a produção do alumínio.

    Durante o passeio, os alunos do pró-criança e Projovem de Muriaé, assistiram palestras informativas e educativas relacionadas à Educação Ambiental, visitaram o viveiro de plantas ( que faz parte da responsabilidade sócio-ambiental da empresa,já que as mudas são para o reflorestamento), visualizaram toda a área em que a CBA Mirai ocupa, através de uma mega maquete, e aprenderam como a água da chuva é filtrada através de uma representação com um “funil” produzido com garrafas peti.
    Se você quiser saber um pouco mais, vai lá no meu blog que tem fotos e outras informações! Vale a pena conferir!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tio Elizeu, obrigado pela homenagem,quero me esforçar bastante para que esse projeto continue sempre dando bons frutos, e quero me empenhar bastante tambem para que ás crianças venha aprender, sonhar e conquistar...
    e que no futuro "três por dés" fique na lembrança das primeiras notas...
    obrigado!!!
    Danillo...

    ResponderExcluir
  3. É uma pena Professor Elizeu que você não pode reconhecer o trabalho e o empenho da administração, pois você só vê coisas ruins do município. Tantas coisas foram feitas como escola, quadras, calçamento de ruas, tratamento de água,saúde, segurança, reforma de moradias, lazer e esporte, pontes, estradas, salário em dia, reconhecimento dos professores e muito mais...
    Isto você nunca viu !
    Luciano Dias

    ResponderExcluir