Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

NOSSA QUERIDA AMIGA DORA FOI MORAR COM DEUS

 
 
 

É com muita tristeza que comunico o falecimento de Maria Auxiliadora de Carvalho Laviola Mascarenhas(Dora).
Nossa querida Dora foi por 30 anos Educadora da Escola Estadual Santo Agostinho, onde exerceu com muito carinho e dedicação as funções de Professora de Matemática e Ciências, Diretora e Vice-Diretora.
Era uma pessoa alegre, carinhosa, dedicada e acima de tudo ética. Durante sua vida profissional foi uma das principais colunas de sustentação de nossa escola. Sua alegria e entusiasmo contagiava a todos. Para nós, da Família Santo Agostinho é uma perda irreparável.
Vá com Deus companheira! Nosso eterno carinho.

O corpo foi velado na Escola Estadual Santo Agostinho. O sepultamento aconteceu na manhã do dia 16 (terça-feira) às 7 horas. Foi realizada missa de corpo presente na Igreja Matriz. 

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho,pelo apoio e pelas orações neste momento tão díficil.Tenha certeza q esta admiração q vc demonstra por ela era reciproca.Que Deus abençõe vc e sua familia. Tia Myriam

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos,

    Todas as homenagens que essa grande pessoa vem recebendo de forma espontanea e carinhosa, mostra que com seu carisma, honestidade e caráter escreveu uma linda história de vida e cativou os corações das pessoas. Acredito que Dora soube como poucos construir sua morada na casa do Pai.
    Fui aluno seu no ano de 1980 ou 81, no primeiro ano básico, que se chamava assim porque a partir do segundo ano a turma se dividia entre magistério e técnico em contabilidade. Na época, Dora ainda muito nova já mostrava toda sua capacidade para a matemática, seguindo os passos do pai de quem fui aluno também, no primeiro grau.

    Fica a saudade e a inspiração do exemplo de amor e dignidade. Ela com certeza será sempre lembrada e citada como modelo positivo.

    Que Deus conforte seus familiares e amigos.

    João Eduardo.

    ResponderExcluir