Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não dá mais pra aguentar!


Dizem que filho feio não tem pai. Este parece ser um ditado correto quando nos referimos ao lixão de perto do colégio. Os moradores dizem que a culpa é da administração pública. Lá na Prefeitura  a culpa é dos moradores da rua que não colocam o lixo em sacolas. Enquanto isto, nossa cidade, às vesperas de receber um dos maiores fóruns de meio ambiente do país, o FOREA não resolve um problema, que a mim parece ser de fácil solução. Basta vontade da administração pública  e bom senso da população.
Sejamos educados.

2 comentários:

  1. É verdade, falta o bom senso da polpulação, ja que a mesma sabe o mal que isto causa ao meio ambiente, e que a ADMINISTRAÇÂO disponibiliza carro de lixo por três vezes na semana, e infelizmente colocam lixo em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  2. Neta rua onde foi tirada a foto, funcionarios ja esteve no local e pediu para que não colocasse lixo assim na rua, até uma placa foi colocada proibindo jogar lixo, mas infelizmente a população não entende isto, a administração tem boa vontade trabalhar, como por exemplo disponibilizando carro de lixo, mesmo que seja três vezes por semana as vezes muitas pessoas não entende.
    Mas vamos lUTAR para que isso acabe em nosso municipio.
    Vamos preservar o meio ambiente.

    ResponderExcluir