Previsão do tempo em São Francisco do Glória - MG

Previsão do tempo São Francisco do Glória - MG

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

FOTOS DA FESTA DE ENCERRAMENTO DO SEMESTRE NA ESCOLA ESTADUAL SANTO AGOSTINHO


Um comentário:

  1. ANALFABETO POLÍTICO
    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem de decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e o lacaio das empresas nacionais e multinacionais. (Bertolt Brecht)
    FONTE: http://www.almg.gov.br/cedis/cartilha/Modulo%20Verde/Aula1/Default.htm

    A Presidente Dilma Rousseff desafia todos os brasileiros através da convocação para a 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social – 1ª CONSOCIAL (Decreto de 08.07.11). No popular, ela disse:
    SE ALGUÉM TEM ALGO A DIZER PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO E MELHORAR A GESTÃO PÚBLICA EM NOSSO PAÍS,
    FALE, PARTICIPE E AJA AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!
    A 1ª CONSOCIAL tem por objetivo principal promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público.

    MAIS INFORMAÇÕES: http://www.cgu.gov.br/consocial/

    ResponderExcluir